terça-feira, 2 de outubro de 2012

O mundo está cheio de boas raparigas

Alguém me sabe explicar o porquê de todas as mulheres terem uma necessidade, quase obssesiva, de se fazerem passar por puritanas quando as estámos a conhecer?

É que sejam elas um pouco dadas ou não, todas gostam de frases como: "eu não sou dessas", "eu sou complicada", "eu sou difícil", "eu não deixo abusar", "eu não sou como as outras", etc. etc. etc..

Ninguém perguntou nada disso pois não? Vocês não precisam de estar sempre a dar justificações, na maioria das vezes dá para perceber perfeitamente onde nos estámos a meter, e se estámos é porque sabemos o que nos espera.

Um conselho, deixem-se disso, sejam vocês meninas bem ou mal comportadas, sejam vocês mesmo, nós ao final de pouco tempo conseguimos perceber as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário